QUEM SOMOS

A LifeSearch é um novo Serviço de Reprodução Assistida, que nasce com a sabedoria e a expertise de profissionais experientes, renomados e com mais de duas décadas de atuação junto ao Laboratório de Reprodução Humana do Hospital das Clínicas da UFMG.

O corpo clínico da LifeSearch foi formado após anos de interação e formação sob a supervisão do Prof. Aroldo Fernando Camargos, PhD – titular do Departamento de Ginecologia e Obstetrícia da UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais), pesquisador em Ciências da Reprodução Humana e autor de diversos livros, entre eles, Ginecologia Ambulatorial.

Unidos por uma missão de ajudar a realizar o sonho de gerar a vida, proporcionar acolhimento, segurança e conforto do tratamento da reprodução humana, preserva os mais elevados valores éticos, morais, de comprometimento, excelência, resultado e foco nas necessidades do paciente. Com infraestrutura completa, localiza-se no Centro Clínico Avançado Life Center, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Possui equipamentos e técnicas avançadas para tratamento personalizado e individualizado, cuidando do presente e do futuro dos pacientes, garantindo, antes de tudo, assistência à vida e à família, com o intuito de consolidar-se como uma marca reconhecida pelo alto grau de satisfação de seus clientes.

A LifeSearch atende pacientes em busca da realização do sonho de gerar a vida e também médicos especialistas que desejam realizar procedimentos de reprodução assistida com o apoio de uma equipe preparada para proporcionar todo suporte necessário.

INFRAESTRUTURA LIFE SEARCH

O Life Search possui infraestrutura completa e está localizado no Centro Clínico Avançado Life Center, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

MISSÃO

Ajudar a realizar o sonho de gerar a vida, proporcionar acolhimento, segurança e conforto no tratamento da reprodução humana.

VISÃO

Consolidar-se como uma marca reconhecida pelo alto grau de satisfação de seus clientes.

VALORES

Ética | Comprometimento | Excelência | Resultado | Foco no cliente

Direitos reservados Life Search 2019.