Blog Life Search
Como é possível fazer fertilização na pandemia?

Como é possível fazer fertilização na pandemia?

A pandemia da Covid-19 pegou muita gente de surpresa e muitos casais, por medo de contrair a doença, adiaram o sonho de terem filhos.

Mas com muito cuidado e segurança, nossos clientes conseguem buscar a realização desse sonho.

 

Aqui na LifeSearch, estamos todos treinados para oferecer aos casais uma experiência segura. Nossa clínica é classificada como serviço essencial e estamos funcionando com rigorosos processos de desinfecção de nossos consultórios, laboratórios e recepção. Além disso, nossa equipe está totalmente treinada para oferecer melhor experiência aos nossos clientes, com total segurança!

 

Mas eu quero deixar algumas dicas de segurança para que você fique tranquilo:

 

Apresente-se na hora marcada

Esteja na hora marcada para seu tratamento. Nossa equipe estará esperando com toda a segurança e com poucas pessoas circulando em nossa clínica.

 

Siga orientações da OMS

É importante que o casal se previna e evite sair muito de casa e, principalmente, siga as recomendações da Organização Mundial da Saúde para não contrair o coronavírus. Use máscaras sempre que tiver que sair de casa, evite aglomerações, higienize frequentemente as mãos e superfícies com água e sabão ou álcool. Engravidar doente não é recomendado. Tenham cuidado redobrado se você estiver em tratamento.

 

Importante saber

Nossa clínica está em pleno funcionamento, mas se surgirem alguns sintomas ou até mesmo o diagnóstico de Covid-19 é importante comunicar com nossa equipe. O tratamento será imediatamente interrompido e retomado após o período de recuperação da doença.

 

A LifeSearch está à disposição dos casais que sonham em ter filhos. É possível continuar com as tentativas de engravidar e fazer fertilização na pandemia, com toda a segurança imposta pelos órgãos sanitários.

Direitos reservados Life Search
Warning: Use of undefined constant Y - assumed 'Y' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/d/b2/a5/lifesearch/public_html/wp-content/themes/lifeSearch/footer.php on line 259
2021.